sexta-feira, 16 de abril de 2010

PUBLICIOTÁRIOS

Eu gosto deles. A publicidade dominou o mundo, não? Vc bebe SEMPRE coca-cola! Quem disse que não dá, a Fininveste dá! ;)

Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim...é Big Mac! Big Mac! Tcham! (barulhinho final).É verdade q o molho especial na verdade é maionese? Já me falaram isso. Outra coisa, algumas pessoas não sabem que picles é pepino...Se vc não sabe que picles é pepino, morra? Vc é um ignorante. (Y) Da mesma foram q eu, que não sei q molho especial é maionese...

Hellmann's, a verdadeira maionese! Hellmann's ... Sempre me intrigou o fato disso significar Homem do Inferno...Não é querer viajar na maionese, mas já viajando, o q o capeta vai fazer com isso lá? Aliás, alguém sabe como é feita a maionese? É simples: ovos, vinagre e sal. Agora me diga, o que isso tem a ver com homem do inferno? Simples: publicidade!!! Isso sim é o demônio!!!

Falar q a boneca da Xuxa chora sangue vende mais discos Só para baixinhos! Ela não tem um pacto com o capeta, ela tem com a Som Livre!

O que não deixa de ser algo parecido...

Um bom publicitário conseguiria fazer uma promoção sobre o nazismo: "compre a sua suástica com 0% de juros! Comprou, mata um judeu!"

E quando entra época de eleição? Lá aparecem os marketeiros com suas musiquinhas, historinhas cinematográficas de políticos, slogans... MEU NOME É ENÉIAS!!! Quem nunca viu isso? Brasil, um País de Todos...(se ligou no PT do Slogan?). Altas mensagens subliminares.

Mensagens subliminares...A coca tá cheia disso. Você é hipnotizado por algum comercial dela todos os dias. Chega a tomá-la mais q água. Sabia q a coca nem é tão boa assim? Qualquer gasosa de bar é melhor q ela. Mas o comercial te faz pensar que ela é incrível.Deixe de beber coca por uma semana. Não veja comercial nenhum dela. Depois prove: ela vai ter gosto de mijo doce. (Y) Sério!

Fora as mensagens subliminares de perfumes, cigarros, automóveis e cerveja. Tudo fazendo vc pensar que vai virar um comedor de bucetas. Prestobarba com cabeças giratórias...mexe a cabeça pra lá e pra cá. A cabeça...a cabeça... VIU a conotação sexual? Não são só os filmes da Disney que tem mensagens subliminares não meu camarada. Apesar de que as deles são bem satânicas...Mas não digo mais nada também, pq agora já não se acha Mensagem subliminar só em músicas do Roberto Carlos, em Rock e nos discos da Xuxa..

A moda agora é achar mensagem falando de satã em músicas evangélicas! Procure no youtube o que acontece se vc ouvir o hit Faz Um Milagre em Mim ao contrário! É quase um ritual satânico, sério... mas já estou me desviando do assunto: estou falando de publicitários, que também são demônios.

Eles conseguem vender a própria mãe; conseguem fazer você virar gay, doar seus órgãos, votar na Marina da Silva!

(Sou a favor de doação de órgãos, só pra deixar claro e para que não me processem!)

Se você cagar num potinho e der para o publicitário fazer uma campanha pra vender aquilo, ele vai conseguir! "É nutritivo comer fezes! Tem vitamina B5 e fortalece o DNA. Seu cabelo não vai cair mais. É melhor que viagra!" e por aí vai.

Fora as palavras em inglês: Feedback, briefing, holding, delay, smart, layout...Ah, vai tomar no cu! Vcs estão no Brasil porra!

Se vc tem um amigo publicitário ele sempre vai estar ocupado (Y). Aí vc pergunta: o que vc tá fazendo? Ele: mexendo no photoshop! O seu amigo publicitário estará SEMPRE, anotem isso, SEMPRE mexendo no photoshop. É um vício deles que não sei explicar. Não só no photoshop como estarão mexendo em todos os programas de imagens e realidade aumentada (e o diabo a quatro).

Mas não vou falar muito disso pra não perder amigos;Os quais devem essa hora dormindo, mexendo no photoshop ou jogando colheita feliz.

Minha dica final é: publicite-se, portanto, e seja feliz. Mesmo sendo um diabo na terra q só pensa na melhor maneira de vender a dentadura da própria vó.

5 comentários:

Jan disse...

rere não podia deixar de ver... kkk

Karolen disse...

Adooorei, Lê... como sempre suas crônicas são super divertidas! ;)

Mulheres que amam demais disse...

Muito legal seu blog. Legal mesmo. Vi o seu em uma comunidade do orkut e vim visitar. sE QUIiser visite o meu:
www.mulheramademais.blogspot.com

Robson Brito disse...

Inteligente!

Anônimo disse...

http://site.ru - [url=http://site.ru]site[/url] site
site