sábado, 20 de março de 2010

Bêbados (crônica do Twitter)

Não tenho nada contra bêbados. Até porque sou um deles. Eles são muito importantes para a sociedade.Pois quem fala mal de bêbados são os outros 10% que não o são. Que q tem de mais você chegar em casa e dar umas chapuletadas nas crianças?
Criança merece muito levar umas porradas de qualquer forma. Crianças e gatos. Precisam começar a respeitar os mais fortes.
E tem vários tipos de bêbados, mas só duas classes: os fudidos e os não-fudidos.Os fudidos somos nós, os de classe baixa. Manos com tubão, gente produzindo Smirnoff Ice genérico (Sprite + Vodka), tomando álcool etílico.Por falar nisso, é muito inteligente o bebum que toma álcool etílico; pois ele bebe e já vai tratando das feridas. Muito Genial!
os fudidos são os mais camaradas. Todo mundo vira amigo deles. Podem até não ter dinheiro, mas insistem em pagar sua conta.Eles sobem nos palcos dos shows, se acham os maiores dançarinos, pensam que vão catar alguém naquela condição. E pior que uns levam sorte!Pois não existem somente homens bêbados! Muitas mulheres fazem parte desse grupo! Elas são a alegria da galera.
Sabe aquela mocréia de fim de festa? Aquela que vc cata meio com vergonha...vai levando-a meio escondido, pela penumbra...
Mas enfim, vamos falar de bêbados! Eu particularmente adoro os fudidos; os tomadores de vinho canção e pinga Nabundinha.
No entanto, ainda existe o outro grupo dos não-fudidos. São os caras com grana que excedem na dose quase todo dia.
Eles são os responsáveis pela idéia já generalizada de que "cu de bêbado não tem dono".Pois são, em sua maioria, gays enrustidos que resolvem se soltar quando tomam um pouco mais do seu Scotch. Ou do seu frizzante de 200 reais.Quer saber, eu não vou falar desse tipo de bêbado não! Eles que se fodam! Vou voltar a falar do outro tipo, com o qual me encaixo.Peraí, me encaixo no bom sentido hein! Seus maldosos! Daqui a pouco vem algum espertinho falar que vou jogar truco valendo o toba. :P

Se as sociedades de Antigo Regime tinham o bobo da corte pra alegrar, a nossa tem os bêbados fudidos de boteco!Eles trazem a felicidade para os becos...saem cambaleando nas ruas, dormem nas praças; acordam queimados na areia da praia.É uma beleza! Chegam em casa e dão uns tapinhas na mulher; umas chicotadas nos filhos pentelhos. No outro dia tá tudo em paz...Não sei como conseguem ainda acordar cedo pra ir direto pra construção. Eles são heróis na verdade! Eu os admiro. Nem percebi que já tô há quase meia hora escrevendo sobre bêbados. O assunto me empolgou! Cabe até uma parte II disso.

Mas fica pra próxima. Agora vou ali dar um gole no meu Smirnoff Ice genérico. Como não tenho mulher e filhos pra bater, eu durmo logo em seguida.

Nenhum comentário: