sábado, 13 de março de 2010

Sábados (Crônica postada no Twitter)

Sábado, segundo o mito, foi aquele dia no qual Deus colocou o chinelão havaianas, deitou na rede, tomou suco de laranja gelado e dormiu.
Sábados são os dias em que os policiais prendem mais traficantes. E que dão mais cacetadas em usuários.
Você é corno? Se sim, provavelmente se tornou um num sábado. Ou ainda o irá se tornar nesse dia. É quase uma lei isso.
Sábado à noite tudo pode mudar, já dizia a música. 89% dos gays se assumem como tal num sábado.
87% das pessoas no mundo foram concebidas no sábado. O resto foi na madrugada de segunda, depois do Fantástico.
Hitler se matou no sábado. Getúlio Vargas se matou no sábado. Kurt Cobain se matou no sábado. José Serra, corra que ainda há tempo!
Para 75% dos membros de qualquer religião no mundo o sábado é sagrado. O resto ainda não entendeu o que significa a palavra "sagrado".
Você é virgem? Pesquisas dizem que você tem 80% de chances a mais de perder a virgindade no sábado. Incluindo as chances de ser estuprado.
Treinos de Fórmula 1, concursos de Miss Universo, Bombas no Iraque, quedas de Torres Gêmeas: são inúmeros os acontecimentos de sábado.
Talvez por isso esse dia seja tão especial. Vai aqui o meu voto pra gente criar "sábado II" na semana! Imagine a vida como seria diferente!
Tipo: "a gente pode se ver no sábado meu amor" e aí: "ah, vou estar ocupada! Que tal a gente se ver no sábado II ?"
Você beberia pra caralho no sábado normal, mais ainda no sábado II; aí o domingo era só pra curtir a ressaca e assistir o faustão!
Seria interessante também para o esporte. Um dia a mais para a Globo lucrar com a audiência. Um dia a mais para o Galvão Bueno trabalhar...
Sem contar que as chances de perder a virgindade, virar corno, ser estuprado ou se matar se multiplicariam.
E o Serra teria um dia a mais pra pensar na minha sugestão...
(Quase todo dia posto uma crônica no twitter. Escrevo sempre na hora com o que me vem à cabeça. Alguns ficam acompanhando "online" o desenrolar do texto. Quem quiser fazer isso, pode me seguir no twitter: www.twitter.com/leandrofpaula)

3 comentários:

Unknown disse...

kurt cobain não se matou no sabado, foi terça, queda das torres gemeas não foi no sabado foi terça tbm!

disse...

hasuhsauhasuh

Chutei mal então! :P

"o poeta da verdade" disse...

antes que chegue "sábado", comento... até lá muita coisa pode acontecer! Forte abraço.Ah, quase esqueci. Tá em Curitiba? Se tiver avise, estou com um projeto e gostaria de trocar uma idéia com você. Rs só não marque pra sábado , rs sábado é dia de pescaria , até!